Base de conhecimento

Ativação do Programa de Fidelidade (1)

Ajudar os nossos parceiros a criar a loja "Criar Conta" na BonifiQ e mostrar como cumprir as etapas "Objetivos", "Recompensas" e "Personalizações" para colocar o Programa de Fidelidade no AR

Objetivos (1)

Objetivos permitem ao seu cliente ganhar pontos

Recompensas (3)

Recompensas permitem ao seu cliente trocar os pontos por benefícios

Gerenciar clientes (1)

Entenda como os seus clientes aparecem na Bonifiq e faça o gerenciamento necessário

Comunicações (2)

Comunicações são as formas como a BonifiQ entra em contato com seus clientes. A forma mais comum é através de e-mails (por exemplo, quando o cliente ganha pontos) mas também pode ser utilizado SMS e outros canais. Outro importante tópico é a Régua de Comunicação. Através dela você define os canais que cada comunicação vai ter, além de acompanhar a timeline com os eventos relacionados.

Personalizações (1)

Deixe a Bonifiq com a cara da sua Loja Virtual

Widget (2)

O Widget permite que seu cliente interaja com o programa de pontos

APIs (3)

Integre com os sistemas da BonifiQ facilmente

Tickets (1)

Você vai aprender como abrir um ticket, como ter acesso ao histórico e saber a SLA de resposta.