Introdução aos Objetivos

Criada por Lucas Almeida Portilho Barcelos, Modificado em Ter, 1 Jul na (o) 10:20 AM por Lucas Almeida Portilho Barcelos

Objetivos são formas que seu cliente receberá pontos. 

Por exemplo: o objetivo mais comum é o Objetivo de Compra, que permite conceder pontos para cada real gasto.


Os objetivos podem ser Ativados e Inativados quando você desejar. Um objetivo inativo não fica visível a seus clientes e também não é utilizado para acúmulo de pontos.


Cada objetivo também permite que a Bonifiq envie um e-mail notificando o seu cliente sobre os pontos que recebeu. Você pode editar esses e-mails como desejar.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo