Posso excluir um consumidor da minha base de clientes ?

Criada por Ivo Tonet, Modificado em Qui, 22 Ago na (o) 1:19 PM por Ivo Tonet

Na nossa plataforma, não é possível excluir um consumidor da base de clientes completamente. No entanto, você pode "inativar" um cliente. Isso significa que o cliente será impedido de usar o programa de pontos da Bonifiq, mas ainda poderá fazer compras normalmente em sua loja.


Como Inativar um Cliente:


  1. Acesse a seção "CLIENTES" em sua plataforma.
  2. Utilize o filtro para encontrar o nome do cliente que você deseja inativar.
  3. Selecione o cliente e clique em "Inativar".

Essa ação garante que o cliente não possa mais utilizar o programa de pontos, mas mantém o cadastro dele em sua loja.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo