Resgatar Recompensa em nome do cliente

Criada por Alex Camargo, Modificado em Seg, 29 Abr na (o) 9:59 AM por Alex Camargo

Em um fluxo normal, os seus clientes fazem o resgate de pontos pelas recompensas por conta própria - seja pelo widget ou pela landing page.

Existem cenários, no entanto, em que você lojista ou administrador da conta BonifiQ precisa intervir e realizar o resgate em nome do seu cliente. 


Para esses casos, você pode fazer o seguinte:

- No painel da BonifiQ clique no menu "Clientes"

- Localize o cliente desejado e clique em seu nome

- Na parte esquerda da página, clique no botão RESGATAR RECOMPENSA

- Escolha a forma de resgate e a recompensa desejada e clique em Confirmar

- O resgate será realizado e o cupom será exibido para ser copiado e compartilhado com seu cliente.


Resgate Online e Resgate Offline

Ao realizar o resgate você precisa definir a forma de resgate - Online ou Offline. A diferença entre eles é que no primeiro caso (Resgate Online) a BonifiQ irá gerar um cupom em sua plataforma automaticamente.

No caso de Resgate Offline, os pontos do cliente serão debitados e uma recompensa será gerada mas o benefício em sí (o cupom) não será gerado. Pressupõe-se nesse caso que o lojista concederá o desconto manualmente.


Utilize o Resgate Online para resgates feitos na sua loja virtual, com geração de recompensas automaticamente.

Utilize o Resgate Offline para resgates feitos nos pontos físicos, onde você pode dar o desconto manualmente, direto no PDV.



Importante

- Ao escolher a recompensa de Cashback você pode indicar um valor. Um cupom será gerado nesse valor escolhido. O valor é limitado ao máximo de cashback que o consumidor possui.

- As regras configuradas nas recompensas são mantidas. Por exemplo: valor mínimo de compra.

- Não é possível utilizar recompensa de Cashback Online em plataformas que não possuam geração de cupom ou que não permitam valor único por cupom. O que inclui as plataformas VTEX e Wake.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo