O Relatório de Pontos permite o acompanhamento dos pontos recebidos e utilizados pelos clientes.
O cliente recebe pontos quando completa um objetivo e utiliza pontos quando faz uma compra ou, caso esteja ativo, permite a expiração desses pontos.
Filtro de Datas
Ao acessar o menu de Relatório de Vendas, por padrão, você visualiza os resultados dos últimos 30 dias. Para alterá-lo, basta clicar no calendário e fazer a alteração desejada
Indicadores
Os indicadores macro são:
Clientes que ganharam pontos
Corresponde ao total de clientes da sua base que receberam ao menos 1 ponto no período escolhido.
Clientes que resgataram pontos
Corresponde a quantidade de clientes que trocaram pontos por uma recompensa dentro do período escolhido.
Gráficos dos Pontos
O gráfico demonstra o resultado dentro do período escolhido e do indicador escolhido. Além disso, o resultado é agrupado por Dia, Semana, Mês e Ano conforme escolha dos filtros.
Os indicadores disponíveis nesse gráfico são:
Pontos Gerados
Corresponde a quantidade de pontos gerados dentro do período escolhido, para todos os clientes.
Pontos convertidos em cupons
Corresponde quantos pontos foram utilizados em recompensas
Tabela com Relatório de Pontos
Logo abaixo dos gráficos está presente o relatório dos pontos. Nessa tela é possível acompanhar:
- Data que o ponto foi recebido/utilizado
- Cliente que recebeu/utilizou o ponto
- Tipo (se foram Adicionados pontos ou Removidos do cliente)
- Quantos pontos foram concedidos/utilizados
- Motivo razão pela qual houve movimentação de pontos (pontos por compra, pontos por cadastro, trocar por recompensa, etc)
Nessa tela é possível, ainda, clicar em "EXPORTAR DADOS" e baixar a planilha com as informações.
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