Quando os pontos são concedidos para o cliente?

Criada por Karina Morais, Modificado em Seg, 11 Mar na (o) 10:26 PM por Karina Morais

Os pontos são concedidos de acordo com o Objetivo cumprido no Programa de Fidelidade.


Objetivo de Pontos por compra 

O período de concessão de pontos por compra, depende da configuração para conceder pontos, configurada no Objetivo de Fazer uma Compra. 

Por exemplo:

7 dias...........7 dias após a compra os pontos são concedidos na carteira do cliente;
10 dias.........10 dias após a compra os pontos são concedidos na carteira do cliente;
0 dias...........Ocorre em alguns minutos, mas nas primeiras transações pode ocorrer em até 24h.

Além do período configurado conforme exemplificado acima, o status do pedido precisar estar conforme os status configurados para conceder pontos. 

No caso abaixo, seria apenas o status "Entregue", lembrando que é possível incluir ou excluir mais status, tanto para conceder, quanto para barrar a concessão de pontos.



Objetivo de Pontos por Cadastro 

Até 24h após o cadastro ser realizado;

Objetivo de Pontos por Aniversário 

Os pontos por aniversário entram na carteira do cliente, apenas na data do aniversário;

Objetivo de Pontos por Indicação

Até 24h após a compra do amigo do seu cliente ser concluída com um dos status configurados para conceder pontos;

Objetivo de Pontos por Reviews
Até 24h após a verificação e aprovação da moderação da sua plataforma de reviews.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo