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Criada por Melissa Jacobis, Modificado em Ter, 13 Ago na (o) 6:04 PM por Melissa Jacobis

Tutorial de Uso das Telas "Fidelidade no Caixa" e "Gerenciar Usuários"

1. Acessando a URL do PDV

  • Campo URL do PDV: Na parte superior da tela, você verá um campo de URL que permite configurar o endereço para acessar o ponto de vendas (PDV).
    • Exemplo: demoqa.fidelidade.bonifiq.com.br
    • Ações: Clique no ícone de "copiar" para copiar a URL ou no ícone de "abrir" para acessar diretamente.

2. Gerenciar Usuários

  • Acesso ao Gerenciamento de Usuários:

    • Clique na aba "GERENCIAR USUÁRIOS" para acessar a lista de usuários.
    • Aqui você pode criar, editar e remover usuários que têm acesso ao PDV BonifiQ.
  • Campos da Lista de Usuários:

    • Nome completo: Mostra o nome completo dos usuários registrados.
    • Loja/Filial: Indica a loja ou filial à qual o usuário está associado.
    • Nome de usuário: Mostra o nome de usuário que é usado para o login.
    • Ativo: Indica se o usuário está ativo (com um interruptor que pode ser ligado/desligado).
    • Ações:
      • Editar: O ícone de lápis permite editar os detalhes do usuário, como nome, loja/filial, e nome de usuário.
      • Alterar Senha: Os três pontos (***) oferecem a opção de alterar a senha do usuário.
  • Adicionar Novo Usuário:

    • Para adicionar um novo usuário, clique no botão roxo "+ USUÁRIO" no canto superior direito da tela.



3. Relatório de Ação do Vendedor

  • Acesso ao Relatório:

    • Clique na aba "RELATÓRIO DE AÇÃO DO VENDEDOR" para visualizar as ações realizadas pelos usuários no PDV.
  • Visualização do Relatório:

    • O relatório mostra uma linha do tempo das ações realizadas, incluindo:
      • Loja/Usuário: Identificação da loja e do usuário que realizou a ação.
      • Ação: Descrição da ação, como o registro ou cancelamento de vendas ou resgates.
      • Cliente: Nome do cliente envolvido na transação.
      • Data e Hora: Informações de quando a ação foi realizada.
  • Filtrar Relatório:

    • Use o ícone de filtro no canto direito da tela para filtrar as ações de acordo com critérios específicos.

4. Salvando Configurações

  • Botão Salvar: Após realizar alterações nas configurações ou gerenciamentos de usuários, não se esqueça de clicar no botão "SALVAR" no canto superior direito para garantir que suas mudanças sejam aplicadas.



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