Contexto
É importante saber que o Linx POS não é uma plataforma web, como a BonifiQ. Ele é um programa instalado diretamente no computador da loja, ou seja, não fica "na nuvem", mas sim no próprio dispositivo.
Por que isso é importante? Porque muda completamente o processo de integração e personalização. No Linx POS, as customizações ficam em uma pasta chamada User programs, dentro do programa instalado.
Para que a BonifiQ funcione de forma integrada ao Linx POS, foi desenvolvido uma customização e o cliente precisa fazer o merge dessa pasta com a pasta atual dele.
Informações Importantes:
- Regras de Cashback:
- Se um produto com preço rebaixado for adicionado sozinho no carrinho, o cashback não será aplicado.
- Se o carrinho contiver um produto com preço rebaixado junto a outro produto não promocional, o cashback será aplicado.
Passo a Passo: |
Passo 1: Configurar a pasta da Bonifiq
- Localize os arquivos do sistema Linx.
- Insira a pasta da Bonifiq no diretório correspondente a
UserPrograms
.
Passo 2: Acesse o LinxPOS |
- Abra o LinxPOS e faça login.
Passo 3: Configurações no LinxPOS |
- Na tela inicial, acesse Configurações:
2. Clique no ícone da Bonifiq e configure o CashBack:
Passo 4: Abrir o Caixa |
- Abra o caixa.
2. Confirme que o status do caixa aparece na lateral:
Passo 5: Realizar Venda |
- Acesse a seção Vendas.
- Configuração da Venda:
- Escolha o vendedor:
- Pesquise e selecione o produto:
3. Pesquise e adicione o cliente:
Passo 6: Pagamento |
- No momento do pagamento, clique no ícone da Bonifiq:
2.Escolha a quantidade de cashback desejada e finalize a compra.
Passo 7: Cadastro de Clientes |
- Caso necessário, cadastre um novo cliente.
E pronto, está tudo certo! Estamos integrados!
Se tiver qualquer dúvida, consulte o nosso time de CS ;)
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo